sexta-feira, 18 de junho de 2010

Ultra Trail da Serra da Freita 2010

No próximo dia 27 de Junho pelas 5 da manhã, terá início no Parque de Campismo do Merujal (Arouca) a V Edição do Ultra Trail da Serra da Freita.
Uma corrida por trilhos de montanha com 70 km de extensão e 4200 metros de desnível positivo que terá de ser cumprida pelos 'trailers' num tempo inferior a 15 horas.
Como já tinha dado conhecimento há algum tempo atrás, estarei presente neste desafio e os meus objectivos principais passam por, naturalmente, terminar a prova de modo angariar 2 pontos preciosos para a minha ida ao CCC em 2011 e tentar concluir a mesma entre as 8h30 e as 9 horas.
Para além da minha participação, estarão presentes outros 5 atletas madeirenses, todos eles do Clube de Montanha do Funchal (Egídio Rodrigues, Sérgio Perdigão, Sérgio Lopes, Vítor Sousa e Marco Bruno).

Resta-me desejar boa sorte a todos, principalmente ao meu amigo e colega de alguns treinos Egídio Rodrigues.

2 comentários:

  1. Felicidades a todos! Grande abraço!

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Meu nome é Diarmaid e eu sou da Irlanda. Eu estarei em Funchal, Madeira para a minha lua de mel a partir de 15 de agosto a 27 de agosto. Eu sou um corredor e este é o meu clube http://www.liffeyvalleyac.com/
    Gostaria de participar numa corrida em execução. Há algum corridas durante o tempo que vai ser na Madeira?
    Lamento não falam Português. Eu usei "Google Translate" para criar essa mensagem, eu espero que você possa me entender.
    Obrigado,
    Diarmaid

    Hello,

    My name is Diarmaid and I am from Ireland. I will be in Funchal, Madeira for my honeymoon from the 15th August to the 27th August. I am a runner and this is my club http://www.liffeyvalleyac.com/

    I would like to take part in a running race. Are there any races during the time I will be in Madeira?

    I am sorry I do not speak Portuguese. I have used ‘Google Translate’ to create this message, I hope you can understand me.

    Thank you,

    Diarmaid

    ResponderEliminar